10 Imagens Que Ilustram Perfeitamente o Que Os Animais Diriam Se Pudessem Falar...

Você alguma vez já se perguntou o que os animais diriam se pudessem falar?...  Então, não queira mais saber, porque estes desenhos impressionantes de Jimmy Craig irá dizer-lhe tudo o que você sempre quis saber. 

As ilustrações são parte de uma série chamada podem falar, e como você pode ver a partir desta lista, o resto é bastante auto-explicativo. 

Craig nos convida para as mentes de vários membros do reino animal, a fim de dar-nos uma perspectiva nova e muitas vezes engraçado sobre a forma como eles vêem o mundo. 

#1 - Sono Profundo.


  • Gato 1 "-Ele Morreu?"       
  • Gato 2 "-Melhor a gente pisar no rosto dele para ter certeza"....



#2 O Galo e o Sol


  • Quadro 2-"O que?"
  • Quadro 3-"O inferno"
  • Quadro 4-"Está aqui! "



#3 Pobrezinho...

  • Quadro 1-" pobre homem trancado em uma jaula e jogado neste oceano, Caramba!"
  • Quadro 2-" Não se preocupe pequenino,"
  • Quadro 3-Eu tiro você daí.


#4 Memoria de peixe...

  • Quadro 1-"Você sabia que os humanos pensam que a memoria de um peixe dura apenas 30 segundos?"
  • Quadro 2-"De onde você tirou uma ideia como essa?"
  • Quadro 3-"Ideia como o que?"



#5 Os Super Poderes


  • Quadro 1-"Eu tenho uma super visão. Podemos formar uma equipe de super heróis!"
  • Quadro 2-"Eu tenho super força"
  • Quadro 3-"Eu tenho super audição"
  • Quadro 4-"E eu pareço uma vara..."


#6 Terrivelmente Projetato 

  • Quadro 1-"Este é o mais terrível alimentador de esquilos já inventado"


#7 Proteger a Colmeia...

  • Quadro 1-"Então lembre-se que você só pode picar alguém uma vez,  certificar-se de fazê-lo apenas para proteger a colmeia
  • Quadro 2-"E se vemos um individuo em uma escada limpando a calha do seu próprio negocio?"
  • Quadro 3-" É obvio que abrimos uma exceção "



#8 Desaparecido 

  • Gato 1-"Hei este não e você?, mais você não disse que seu nome era Thor" 
  • Gato 2-"Deve ser algum erro de digitação ou algo do tipo.."


#9 Bola de pelos...
Quadro 3-"Não fique parado ai, pegue um sapato ou alguma coisa" 


#10 A ultima fêmea do planeta
Quadro 1-"Lembra quando disse que não iria ficar comigo nem se eu fosse o ultimo macho do planeta"
Quadro 2-"Acho que você estava certa" 

Então, da próxima vez que você encontrar uma bola de pelos em seu sapato ou você acorda para encontrar o seu gato que anda por todo o rosto, não fique bravo. Talvez seu animal de estimação está simplesmente tentando se comunicar com você de alguma forma, cada um com seu próprio tipo em especial...